Narrado por Jenifer
Hoje era a gravação do Thato no Faustão nossa como ele estava nervoso entrei no camarim com a Carol e ele andava de um lado para o outro.
Eu - vai furar o chao assim... - disse rindo e ele me olhou sério.
Thato - quer parar?
Nossa nunca vi ele me tratando assim. Eu apenas fui saindo e ele me segurou pelo braço.
Thato- mor me desculpa to nervoso pra cacete não queria que fosse assim.
Eu já tinha uma ideia do que ele estava falando não queria ser reconhecido como cover do Luan Santana apesar de que eramos grandes amigos mas ele nao queria isso.
Eu - vai dar tudo certo.
Fui pra plateia, já havia passado alguns dias desde a primeira reunião no Projac e ele não me disse o que ele ia fazer, me posicionei e ali fiquei com Carol,Emerson Ilce e alguns integrantes da Equipe, outros estavam lá trás com ele.
Logo depois do comercial viria o quadro imitadores.
Faustão - 15 shows por mês, de Umuruama / PR imitando Luan Santana vem aí Ittalo Fernandes.
E meu menino entrou lindamente cantando Te Vivo confesso que fiquei arrepiada não era o Luan que estava ali era o Ittalo. Mas foi lindo ver ele assim dançando. Fiquei morrendo de ciumes mas me segurei. No fim das apresentações o Ittalo não havia passado para a próxima etapa, os jurados viram que ele tinha um brilho próprio só dele. Eu pensei que o programa havia acabado porém o Ittalo pediu um minuto de atenção de todos:
Ittalo - primeiramente eu quero agradecer pela participação e pedir a liberdade pra fazer um pequeno pedido.
Todos - fala fala!
Ittalo - Desde que eu comecei na minha carreira entrou uma pessoa que ficou sempre na minha vida! Uma pessoa unica a qual eu devo muito e nem teria como agradecer pelo esforço e por tudo que fez pra mim. Fui enganado e ela estava sempre no meu lado.
Quando ele começou a dizer essas palavras eu comecei a chorar não sabia se era pra mim ou se era para seus pais. David segurava minha mao junto com Ana e Carol sorria sempre. Ele continuou.
Ittalo - E eu aproveitei hoje pra dizer o quanto a amo e quero tê-la pra minha vida toda. Jenifer você pode vir aqui.
Todos olharam pra mim e eu me levantei e fui.
Ittalo - Sei que nesses ultimos dias eu estava distante de tudo e principalmente de você. Talvez duvida e medo do que eu realmente sentia. Mas hoje, hoje eu vi que você é a minha vida, você, meus fãs e minha familia. E principalmente você e Carol. Quero fazê-las felizes e ser feliz!
Eu não estava entendendo aonde ele queria chegar e por fim disse:
Ittalo - Jenifer, você aceita se casar comigo?
Ele me pegou de surpresa eu pensei, nossa nem sei oq eu pensei ou estava pensando. Apenas falei em meio lágrimas e sorrisos.
Eu - SIM eu aceito.
Nos abraçamos, fomos aplaudidos, o que eu não pensava é que o casamento seria no mesmo dia. Fomos aos beijos até o camarim e eu bati nele.
Ittalo - o que é isso? pra que isso mor?
Eu - eu pensei que vc ia terminar comigo nossa.. vc tem noçao disso? Minha vida todinha eu ia... ~ colocava a mão na cabeça indignada.
Ele veio em minha direção me abraçando.
Ittalo - calma que ainda tem mais, o casamento é hoje disse apontando pra um pacote pendurado no cabide. Sim era meu vestido que estava ali.
Eu - sério isso tudo mor?
Ittalo - sim é sério. Trouxe uma equipe pra ajudar a gente enquanto outra está arrumando o buffe e o local da festa.
Eu o beijei profundamente. Ilci estava já junto comigo me arrumando assim como eu arrumando a Carol, foi uma confusão naquele Projac mas no fim deu tudo certo. E lá estava eu indo para meu casamento. David iria entrar comigo. E depois assumiria seu posto de padrinho de casamento com Ana.
A cerimonia estava linda, eu chorei, Ittalo chorou, dançamos e prometemos nos amar pra toda a vida!
Ah... sobre os sonhos que sempre tivemos eles pararam no momento que nos casamos. Certo dia conversamos sobre os tais sonhos e tivemos a certeza que nosso destino estava traçado para ficar juntos.
A carreira do Ittalo depois de sua pequena aparição no programa do Faustão estava de vento e polpa. Seu padrinho na carreira o Luan sempre o ajudava. E minha amizade com a Thai e com Ana era lindo de se ver. Eramos confidentes. Thai cuidava de seu menino, estava super feliz com o casamento e Ana curtindo a vida com meu irmão.
Alguns anos depois eu e o Ittalo descobrimos que Roberta estava casada com um grande empresário. Enfim havia conseguido o que sempre queria ser rica. Rafael e sua companheira sumiram do mapa e nunca mais os vimos. E nós eu e o Ittalo e Carol formavamos uma familia linda. As fãs no inicio estranharam mas depois sempre nos tratavam bem e eu é claro sempre as ajudava a realizar seus sonhos.
FIM
Ai que final lindo jeni,a web foi muito linda e emocionante,acompanhei fielmente todos os capitulos e me entusiasmei em todos eles,parabéns amiga,você é uma ótima escritora *-* me sinto privilegiada de ter a oportunidade de ter ajudado em alguns capitulos então tenho um carinho enorme por essa fic,e é isso,beijos da sua leitora fiel,tami ♥
ResponderExcluirAaah que final lindo amiga *-* amei
ResponderExcluirQue lindo Jeny! *--* vc acabou com meu emocional nesse capítulo! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk posta mais??????? não vivo mais sem essa fic! *--* bjssss, Naty ;)
ResponderExcluir